quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Análise ao Jogo da Quarta Jornada



Arranhó - Liberdade AC



Esta semana jogámos contra uma equipa muito bem organizada, que iniciou muito bem o campeonato e que estava bastante motivada. A nossa tarefa não era fácil, mas o nosso objectivo em todos os jogos passa por vencer e neste jogo não iríamos fugir à regra. Sabíamos que era necessário sermos uma equipa concentrada e empenhada para conseguirmos atingir o nosso objectivo e foi assim que a nossa equipa encarou o jogo.
Na parte inicial o nosso adversário entrou melhor no jogo e criou mais situações de golo, no entanto com o decorrer do tempo a nossa equipa foi equilibrando a partida e aos 19`minutos o nosso jogador (Megre) deu vantagem à nossa equipa, a culminar uma excelente jogada colectiva. A partir deste golo, começámos a ter mais tempo de posse de bola, fazendo uma boa circulação e com muita intensidade. A dinâmica de jogo era muito boa e prevíamos que pudéssemos ampliar a vantagem e foi isso mesmo que aconteceu ao minuto 27`, quando o Pedro Rúben após uma boa jogada colectiva consegue marcar o segundo golo. Ainda antes do intervalo o Neves marcou outro golo para a nossa equipa, após outra excelente jogada colectiva.
Ao intervalo o resultado era favorável a nossa equipa por 0-3, vantagem que era confortável mas longe de garantir uma vitória para a nossa equipa.
No segundo tempo, ambas as equipas entraram fortes no jogo, proporcionando um excelente jogo aos poucos adeptos presentes no pavilhão, no entanto a nossa equipa veio a sofrer um contratempo ao ser expulso um jogador. Em inferioridade numérica a nossa equipa organizou-se muito bem defensivamente e impediu que o nosso adversário conseguisse marcar algum golo e ainda conseguimos ampliar a vantagem com um excelente golo do Cris aos 44`. Com este golo sabíamos que dificilmente não iríamos vencer este jogo, no entanto ainda havia muito tempo para jogar e nunca baixámos o ritmo de jogo. Aos 51`o nosso adversário reduziu a vantagem, ao marcar um golo após uma boa jogada colectiva, mas com o jogo aproximar-se do final a nossa equipa ainda conseguiu marcar outro golo através de um livre de 10 metros bem executado pelo Pedro Rúben.
Pouco tempo depois o jogo terminou com uma vitória da nossa equipa por 1-5, vitória inteiramente merecida mas por números exagerados, face aquilo que o nosso adversário também jogou nesta partida.
Destacamos o trabalho colectivo da equipa que foi de enorme qualidade, mas individualmente destacamos também a exibição do Canina que esteve muito bem a defender a nossa baliza e o Pedro Rúben que está atravessar um bom momento de forma e que neste jogo fez um dos seus melhores jogos.


Esta análise foi feita pelo mister Ricardo, relativamente ao jogo disputado esta sexta-feira contra o Arranhó, o resultado ficou fixado em 1-5 a nosso favor.

Sem comentários:

Enviar um comentário